sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma curiosidade.

Tem muitas coisas que eu gosto nessa vida mais uma que eu sou apaixonada em especial é o céu, adoro ficar olhando as nuvens e admirar o azul das manhãs de primavera, adoro ficar observando os vários formatos de nuvens que exitem. Aquelas que parecem algodão desfiado, tem umas outras que parecem pipoca e outras que são enormes e assustadoras mais eu as acho lindas...rsrsrs
Adoro brincar com meu filho de dizer com o que elas estão parecendo naquela hora. É muito divertido...
Mais porque eu estou falando isso tudo?
Porque com toda essa paixonite eu acabo admirando todas essas máquinas voadoras que nos levam até lá ou outros que nos proporcionam minutos lá em cima.então adoro aviões, helicópteros, asa deltas, parapentes e por aí vai...
Sei que pode parecer engraçado porque a maioria das pessoas tem medo mais eu gosto... 
Mais esse post é pra trazer umas coisas bem legais que eu achei na aqui na net.Uns móveis feitos de partes de aeronaves.

Aqui é um aparador feito de um aileron. Essa peça fica na asa do avião.





Esse é um aparador também. Em baixo tem portas pra guardar o que vc quiser.





E essa mesa é feita de uma ponta de asa.


São peças muito particulares... Sei que muitas podem nem gostar, mais imaginem por ondem essas peças já andaram ou melhor voaram...
Achei interessante pra trazer pra vcs.


Beijos.
Gostou? Tem curiosidade de ver outras peças feitas de aviões?
De uma olhada aqui.

Não se vá antes de deixar seu pitaco...

3 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita , adorei !!
    Se precisar de alguma dica para usar os cds, é só pedir !!
    Bjks, tenha um otimo fim de semana !

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nunca tinha visto móveis assim! Boa ideia!
    Sabe, também adoro paquerar as nuvens! Desde pequena! quando tinha meus 9, 10 anos, durante o inverno, quando o dia estava ensolarado, com o céu azul cheio de nuvens e aquele vento gelado, eu deitava no piso quente e ficava olhando as nuvens, que mudavam de forma constantemente por causa do vento forte... até hoje sou assim... e tenho várias fotos delas!
    Acho que é por isso que gosto tanto de dias de sol forte com bastante vento! Delícia!
    Beijo, boa segunda!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo!!!!
    Deve ser o máximo ter um móvel assim exclusivo,
    amei e é a idéia de reciclar ao extremo!!
    Super bacana e criativo 10 teu post.
    bjks lindinha
    Obrigada pela visita tá?

    ResponderExcluir