sábado, 2 de outubro de 2010

Esmalte da Semana

Olá,
Eu nunca havia imaginado colocar um post assim aqui no meu blog.
Não por falta de vontade...
É que quando eu vou fazer minha unha no salão acabo não gostando muito e nem me animo em postar. E outra também, é que a maioria das vezes sou eu mesma que faço então aí que não me animo mesmo...rsrsrs
Então esse mês chegou uma vizinha aqui do ladinho da minha casa e pra minha surpresa ela é manicure e das boas...Adorei...
Então mais que depressa coloquei a fotos aqui pra vocês verem também.
Essa cor é a ABSINTO da Colorama. Eu não tirei foto com o vidrinho pq deixei lá com a minha vizinha pq ela adorou a cor e eu emprestei pra ela.rsrsrsrs





Bom, pra mim foi uma novidade usar esse tipo de cor de esmalte pq até hoje só tinha usado as cores mais básicas ousando uma vez ou outra com um vermelho pra agradar o mariditcho...rsrsrs
Mais agora com a Cláudia aqui do meu ladinho vamos ver o que ela e eu inventamos...rsrsrs
Um bom fim de semana pra vocês...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário