terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma linda surpresa!

Hoje quando abri meu blog tive uma surpresa maravilhosa.
Tinha 1 comentário e já tinha 1 seguidor...rsrsrs. Adivinhe se puder?
Era um recadinho do meu maridão. Fiquei muito feliz, muito mesmo.
É muito bom saber que vc está sempre ao meu lado, sempre me apoiando nas minhas maluquisses e olha que não são pouco né...rsrrss
Obrigada por me fazer tão feliz. Você é minha vida...

Recadoseglitters.com


Um comentário:

  1. Olá, Emanuele!!
    Querida,então você terá mais uma surpresa, mais uma seguidora, viu? !!!Que delícia isso , né? É muito gostoso paraticipar dessa blogosfera! Adoro!
    Querida, vim agradecer por vc estar seguindo meu bloguito e te conhecer!
    Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu assim a gente sempre vai se vendo,tá?
    Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc!
    beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir