sábado, 21 de agosto de 2010

Flor de garrafa pet

Reciclagem...
Tema muito falado e de grande importância pra ajudarmos o nosso meio ambiente.
Procurando idéias novas em reciclagem achei esse vídeo muito bem explicadinho do programa SABOR DE VIDA.
Um trabalho muito lindo pra deixar nossa casa ou jardin mais colorido e alegre.
Também achei a idéia de fazer quadrinhos muito fofa.
Espero que tenham gostado e aproveitem pra deixar sua casa mais colorida com essa idéia sustentavel.
Quero muito fazer a minha e quando estiver pronta mostro aqui.
Beijos e mãos a obra.























Gostaria de saber se você gostou. Conta pra mim...

2 comentários:

  1. OI, minha querida amiga!

    Vim agradecerseu carinho por mim lá no blog!
    Que \deus te abençoe grandemente a cada dia !

    Já estou mais animadinha...muito obrigada pelas palvras de fé e pelas orações!

    Beijão

    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, amiga !
    Adorei esta flor de garrafa pet ! LInda e super ecologicamente correta, né?
    Beijão e uma ótima semana !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir