quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quarto do filhote!!!

Olá meninas...


Como prometido a foto das paredes pintadas!!!


Ainda precisa de uma mais demão no branco pra ficar 10... Devo terminar só no sábado. O tempo aqui hoje não ta ajudando. E também tenho outras coisas pra fazer e não vai dar pra terminar. Infelimente...


Já to muito anciosa pra meu pequeno ter um espaço só dele. Apesar dele estar super preocupado em ter que dormir sozinho...rsrs




   Bem, eu acho que essa cor na foto ficou bem parecida com a real. E sei que prometi o nome da cor mais não consegui entender a letra do vendedor na etiqueta da lata porque a tinta foi feita, mais o código dela é LKS 0564 da Qualycril linha Premium.
   Agora, não sei se essa marca é boa...rsrsrs
   Mais precisou de 3 demãos pra cobrir uma parede já com seladora. Acho que não deve ser tão boa assim né...rsrsrs


   Essa parede bege eu iria fazer com listratas brancas mais mudamos de idéia na última hora.
   
   Essa foto é o forro já todo envernizado... Graças ao maridão que fez com todo amor e carinho pro nosso pequeno.



    Espero que tenham gostado de ver um pedacinho do meu canto.
   Junto com o quarto do filhote eu fiz também uma varanda, que ainda não está terminada, pois eu não tinha varanda na frente e nem atrás de casa. Então quando chuvia era um Deus no acuda.
   Mais essa história fica pra uma próxima.


   Muitos beijos e fiquem com Deus. 





"O Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha o coração." (1 Samuel 16:7).


   Me conta o que acharam... Vou ficar esperando...rsrsrs


2 comentários:

  1. Olá vim retribuir o carinho, é um prazer tê-la no meu cantinho.
    Abraços e bom feriado.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir